ProNautica Lanchas & Jet Ski
 
Jets à Venda  >   Jets Novos
;
ProNáutica Loja & Escola & Marina
para contato e ofertas - pronautica@pronautica.com.br
Tel.: (0xx48) 3235-2222
WhatsApp 
VIVO Loja/Escola: (48) 991825250
VIVO Marina: (48) 991550701
Skype - pronauticajetski
veja também   
         Aulas de Arrais e Motonauta - Cursos Práticos e Teóricos    |   Passeios Floripa     
 Jet Wave Boat     |       Fly Board          
Jets a Venda :   Sea Doo   |   Yamaha    |     Kawasaki    | >    Jets usados      
Lanchas semi-novas           
 


Yamaha WaveRunner 2018


Yamaha 2018 -

linha Yamaha Waverunner 2018

 

a nova linha 2018 da Yamaha, incluie a série de entrada EX, a série VX, a série FX de alta performance, o Yamaha GP1800 e o VXR


Depois da inovação do Sistema Ride e do lançamento de nova linha de entrada para os modelos em 2017, a EX, além do retorno dos modelos GP de alto desempenho, em 2018 apresenta novas pinturas e grafismos.

Ano passado, houve o lançamento da linha EX, um modelo menor, mais acessível, destinado a consumidores em busca de um produto mais “básico”.  
A entrada da linha EX também significou que Yamaha passou a atender a todos os estilos de pilotatgem, incluindo entusiastas de stand-up com a continuação do Super Jet.

 

EX Series

Introduzida no ano de 2017, a série EX continua sendo composta por três motos aquáticas – EX, EX Sport e EX Deluxe.
Todos os menores, mais leves e mais acessíveis do que qualquer modelo de três passageiros que a empresa já ofereceu antes.
Os modelos EX são alimentados por uma versão ligeiramente domesticada do motor TR-1 de três cilindros de 1.049 cc, um motor compacto com excepcional economia de combustível.

Cascos e deck são produzidos em fibra de vidro SMC e funcionam igualmente em recreação, reboque e cruzeiro.
O EX Sport adiciona inversor manual, espelhos, plataforma de embarque e gráficos adicionais.
O EX Deluxe aumenta a oferta com o sistema eletrônico RiDE, pintura metálica e um assento de dois tons com um corte e uma costura mais contornada.

 

VX Series

Na nova linha WaveRunner 2018, os modelos VX continuam a brilhar nas águas.
O VX , o VX Deluxe, o VX Cruiser e o VX Limited utilizam o motor TR-1 High-Output.
O VX Cruiser HO opta pela versão de alto rendimento do conhecido 1.8-litros aspirado da Yamaha.
Todos os recursos RiDE, um sistema que melhora o controle de baixa velocidade com aceleradores duplos para frente e para trás, bem como a capacidade de desacelerar rapidamente em alta velocidade.


WaveRunner VX


Os modelos Cruiser e Limited apresentam o banco cruiser da Yamaha, com apoio para quem para quem gosta de longos passeios de jet ski, bem como aqueles que querem desfrutar de um pouco mais de conforto.

Todos, exceto o modelo de base, utilizam o material NanoXcel de peso mais leve, aumentando a relação potência / peso.


VX Limited

 

Performance Race Series

O GP 1800, o VXR e o SuperJet retornam como as melhores performances da linha 2018 Yamaha WaveRunner.

O GP 1800 rapidamente fez sua marca.
Combinando a variação Super Vortex High Output de 1,8 litros Supercharged com um casco NanoXcel 2 de segunda geração, a construção é a epítome da relação peso / potência.
As raias definidas do casco, a proa suave e o design combinam para dar ao modelo um passeio agressivo e de fácil manuseio.
O sistema RiDE e a compensação eletrônica completam as ofertas. Uma nova adição? Um material do assento aumenta a aderência.

O VXR continua a seguir a rota naturalmente aspirada, usando esse mesmo motor de 1,812 cc, optando pela primeira geração do NanoXcel, também oferecendo RiDE e trim eletrônico.

O SuperJet também retorna.
Mais curto e mais leve do que o stand up concorrente que reentrou o mercado, o modelo é o favorito dos pilotos de estilo livre e surf.
O motor de 701cc continua a ser o único dois tempos no mercado.

 

FX Series

No topo dos modelos da linha WaveRunner 2018, a série FX continua com os modelos FX HO, FX Cruiser HO, FX SVHO, FX Cruiser SVHO e o FX Limited SVHO.
Todos possuem RiDE, e controle de corte eletrônico de cinco posições.
O Limited SVHO, Cruiser SVHO e FX SVHO apresentam o casco de segunda geração NanoXcel 2, deck e revestimento.
A Yamaha observa que a mudança para Nano2 sozinha reduz o peso de um modelo de SVHO em 21 quilos.

Os modelos SVHO recebem a variação Super Vortex High Output Supercharged do motor 1,812cc, emparelhada com uma bomba de 160 mm e uma grade de entrada de carregador superior.
Os modos RiDE, Cruise Assist e No Wake são padrão, assim como o transmissor remoto que evita roubo e ativa um modo de RPM baixo.
O assento nivelado é destaque em todos os modelos Cruiser, bem como o Limited.
Todos oferecem direção de inclinação e múltiplas áreas de armazenamento.


FX Cruiser HO

Limited model extras include a single-passenger color-matched inflatable, towrope, inflator pump, color-matched cover with integrated solar panel battery charger, and 12V outlet located in the glovebox.

 

_______________

 

Controle duplo de aceleração (Dual Throttle Controls) - O RiDE é um sistema intuitivo de controle duplo de aceleração, disponível para os jet skis Yamaha FX e VX.

RiDE Puxe a alavanca direita de aceleração para ir para frente, puxe a alavanca esquerda de aceleração para diminuir e ir no sentido reverso. Solte as duas alavancas e o jet ski fica em neutro. As alavancas direita e esquerda podem trabalhar juntas em velocidade para deixar o piloto com o máximo controle da pilotagem do jet ski. Não há troca manual de comandos, não há engrenagens, nenhum processo complicado. O sistema utiliza um projeto patenteado (patented bucket design) que força a água para o lado de fora, atuando como um leme virtual que mantém o jet ski indo na direção que o piloto pretende. A aceleração é controlado pela BCU - Unidade de Controle do Barco (Boat Control Unit), que é especificamente ajustado na fábrica de acordo com a potência e peso de cada modelo de jet ski. Isso garante uma pilotagem suave, seja navegando devagar perto do píer ou fazendo uma curva a toda velocidade. O BCU também é programado para compreender a intenção do piloto quando as duas alavancas são puxadas simultaneamente, aplicando o nível apropriado de aceleração ou desaceleração para maximizar o controle. - visitem o site especial da Yamaha sobre o RiDE: http://global.yamaha-motor.com/business/waverunner/ride/

Nova geração do casco NanoXcel e material de deck

A Yamaha apresentou também o NanoXcel2, um material projetado com nanotecnologia que é ainda mais leve que a versão anterior enquanto mantém a integridade estrutural pela qual o material é reconhecido. Para criar o NanoXcel2, os engenheiros da Yamaha inovaram em níveis microscópios usando uma combinação de argila “nano” e microbolhas de vidro para desenvolver um nova resina mais forte que usa menos material. As microbolhas de vidro usadas no NanoXcel2 são menores e mais fortes que outros materiais de enchimento, contribuindo para a força, rigidez e leveza dos novos cascos e decks.

O NanoXcel2 reduziu o peso dos cascos, decks e revestimentos NanoXcel2, os mais leves da indústria.

 

Motor esportivo de alta potência, extremamente confiável


O poderoso motor "Yamaha Super Vortex High Output (SVHO)" alcançou um nível extremo de desempenho tecnológico. Os Yamaha FZR e FZS sempre representaram o máximo em alta performance. A combinação do casco leve em NanoXcel com o novo motor SVHO tornam estes jets uma verdadeira máquina esportiva.

O impulso de potência proporcionado pelo novo motor é acompanhado por uma nova bomba de 160 mm com 8 palhetas, um novo suporte de condução e uma nova grelha de admissão superior que os levam a permanecer colados na água durante as curvas de alta velocidade. O ajuste da direção telescópica inteligente significa que pode alternar sem esforço entre uma posição de pilotagem mais inclinada para a frente e um estilo de condução em pé. O novo motor produz aproximadamente mais 20% de potência do que antes e inclui um arrefecimento melhorado, uma admissão mais eficiente e componentes internos do motor mais robustos.

Cruise Assist & No Wake Mode
O avanço da indústria eletrônica proporcionou a criação do exclusivo Yamaha Cruise Assist, o primeiro sistema que permite ao piloto do jet ski configurar e manter uma velocidade própria, conservando uma posição confortável do acelerador. Uma vez definida a velocidade-cruzeiro, quem estiver pilotando o jet ski pode aumentar ou diminuir a velocidade do motor em incrementos de 250 RPMs com o simples pressionar de um botão.

 




 

 
 

Yamaha - modelos
    
 
::: série EX :::      
 
EX
A rápida, leve e ágil EX - diversão a um preço acessível

+ Características / Fotos
 
EX Sport
Conheça a inovadora Yamaha EX Sport - versátil e fácil de manobrar

+ Características / Fotos
 
EX DeLuxe
EX Deluxe
- o melhor raramente é tão acessível


+ Características / Fotos
 
 
::: série VX :::      
 
VX
 Estilo esportivo, performance extraordinária, economia excecional

+ Características / Fotos
 
VX DeLuxe
Pura versatilidade inigualável - motor extremamente suave - baixa manutenção

+ Características / Fotos
 
VX Cruiser
- Sinta a diferença - motor extremamente suave - controle RiDE

+ Características / Fotos
 
VX Cruiser HO
Um motor suave e potente - imensas funcionalidades práticas e técnicas

+ Características / Fotos
 
VXR
Motor aspirado de 1812cc, muito potente - casco leve em NanoXcel

+ Características / Fotos
 
 
 
::: série FX :::      
 

FX
HO
Características concebidas para revolucionar a sua condução, esportiva e em passeio

+ Características / Fotos

FX Cruiser
HO
Um verdadeiro progresso em luxo e performance - sistema RiDE e o leve casco NanoXcel

+ Características / Fotos

FX SV
HO
Potência impressionante com estabilidade - tecnologia avançada

+ Características / Fotos

FX Cruiser SV
HO
A versatilidade do WaveRunner top de linha é impressionante - muita potência e alta tecnologia

+ Características / Fotos
 

::: série :::  

Performance Race Series
  
 

GP 1800
A melhor em relação peso / potência - muito suave e superpotente com um casco resistente e ágil

+ Características / Fotos
 
 

Super Jet
O piloto e a lendária máquina em perfeita harmonia - aceleração impressionante do motor a 2 tempos

+ Características / Fotos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja também :
1) > Pre-operation Checks - O que checar antes de andar
2) > Post-operation Checks - O que checar depois de andar
3) > Como evitar acidentes
4) > Guia da Boa Etiqueta em jet ski
5) > Ao pilotar um jet ski
6) > As vantagens do jet ski para salvar vidas