ProNautica Lanchas & Jet Ski
 
Jets à Venda  >   Jets Novos
;
para contato e ofertas - pronautica@pronautica.com.br
Tel.: (0xx48) 3235-2222 / Fax: 3232-1963
(VIVO) (48) 9182 5250 WhatsApp /
(CLARO) 48 8866 5166 /
(TIM) 48 9950 1776
veja também   
         Aulas de Arrais e Motonauta - Cursos Práticos e Teóricos    |   Passeios Floripa     
 Jet Wave Boat     |       Fly Board          
Jets a Venda :   Sea Doo   |   Yamaha    |     Kawasaki    | >    Jets usados      
Lanchas semi-novas           


Sea Doo - modelos 2013

 


Sea Doo - Apresentação

A empresa BRP comemora 25 anos de produção dos jets Sea-Doo, com o lançamento de uma completa linha em 2013, com a nova tendência de definição de opções de cores com tecnologias exclusivas, como o exclusivo sistema de frenagem na água - freio inteligente e sistema de Reverso (iBR).

Em 2013, a linha de jets Sea-Doo BRP 2013 apresentam uma ampla variedade de modelos, que definem os padrões da indústria em cada segmento e superaram todos os desejos do consumidor em desempenho, mercadoria, conforto do piloto e paz de espírito.

New 2013 Sea-Doo Lineup


A Bombardier é sinônimo de espírito de pioneirismo!

Na Bombardier Recreational Products, a inovação e paixão constituem a essência de nosso compromisso, de nossos produtos e de nossas marcas. Quer sejam nossas embarcações e lanchas esportivas Sea-Doo; nossos veículos para neve Ski-Doo e Lynx; nossos motores e karts Rotax; nossos veículos Can-Am ATVs e Spyder Roadster ou nossos motores de popa Evinrude e Johnson, estes valores permanecem vivos na tecnologia e design, inspirados por uma missão atrativa única e comum: fornecer aos consumidores a mais extraordinária experiência em termos de recreação.

 

Embarcações Sea-Doo: uma década de diversão. Uma vida inteira de recordações

As embarcações Sea-Doo são feitas para durar, no mínimo, uma década. Ou seja, uma década de navegação costeira em meio às ondas na mais divertida embarcação aquática. Uma década de fins de semana inesquecíveis com a família. Uma década deixando o stress da semana de trabalho no seu modelo wake. Uma década de diversão total – mas recordações que duram a vida inteira.

Nós tivemos a melhor experiência possível em embarcação e o nosso revolucionário iControl tornou-a ainda melhor. A mais avançada tecnologia em embarcação do mundo, oferecendo um nível de controle nunca antes visto na água. Destaque do salto vertiginoso dos pioneiros em embarcações: sistema de freio, sistema de suspensão completa, formato do casco escalonado e ajuste do ponto morto. Destaca-se também o controle de acelerador mais avançado, tudo incluído no pacote da embarcação cuja produção é a mais poderosa do mundo, o legendário Rotax 4-TEC, ostentando 255 cavalos. A embarcação mais avançada não é mais uma questão de opinião. Trata-se de uma questão real. E mudará o conceito que você tem sobre navegação.


Sea-Doo: a inovação com o sistema de frenagem


A linha RXT da Sea-Doo inovou o mundo dos jet-skis quando introduziu o sistema iBR – intelligent Break and Reverse, que possibilitou a frenagem na água, uma função até então impensável. O iBR funciona da seguinte forma: na manopla esquerda, uma alavanca de freio aciona um sistema que tem princípio idêntico ao do reverso de turbinas de avião. Ao ser acionado o freio, uma concha fecha o fluxo de água para trás, empurrando-a para frente. Isso reduz consideravelmente a distância percorrida na desaceleração. Serve também para marcha a ré, sendo de grande auxílio nas manobras em baixa velocidade.


- SEA DOO - 2013 -


Os modelos GTI foram redesenhados, para este ano vem equipados com a mais moderna tecnlogia iControl, controle de aceleração inteligente para melhorar a dirigibilidade, e muitos outros recursos ergonômicos e tecnológicos, como o freio reverso. Segundo a revista Personal Watercraft, o sistema iBR dá ao GTI umnível de controle que é impressionante e ao mesmo tempo apropriado para quem tem menos experiência em dirigir um jet ski. O GTI começa em ponto morto no cais, e pode ser deslocado para frente ou para trás, com apenas um toque de guidão. O sistema também dá a embarcação a capacidade de frenagem dos modelos Sea-Doo high-end, encurtando em linha reta a distância de paragem de forma dramática.

O sistema de controle de aceleração inteligente - iTC (intelligent throttle control) - também são uma importante inovação para este ano. Os GTIs agora têm uma aceleração mais suave, sem perder a potência real. A alimentação é fornecida pelo mesmo motor 1494 cc Rotax, mas que foi otimizado para aumentar a economia de combustível e o desempenho em alta potência.

O avançadíssimo Sea-Doo RXT-X aS 260 tem como característica principal uma suspensão calibrada - o sistema aS – Adjustable Suspension, que permite ao casco mover-se independentemente da parte superior, que compreende o banco e guidão. Além disso, é possível regular através de carga de gás, a maciez e o curso da suspensão, de acordo com as condições da água. A finalidade do sistema é isolar os ocupantes das ondulações, proporcionando um passeio mais confortável e seguro.

Os entusiastas dos esporte de reboque terão um novo WAKE 155, baseado na plataforma do novo GTI. Novas funções como o controle de cruzeiro funcionam agora em conjunto com o "modo de ski", o qual permite escolher a partir de uma pré-seleção de cinco curvas de aceleeração.

   
2013 PWC - A Measurable Difference
 
 
 
2013 Braking / Frenagem
 
 
 
2013 Collision Avoidance / Prevenindo Colisões
 
 
Easy Docking
 
 
2013 PWC: Starts in Neutral
 




 


- modelos  

 

GTI STD 130


Muitos recursos de ponta
+ Características / Fotos  
 

GTI 130 SE - 155 SE


Torna memoráveis os momentos familiares
+ Características / Fotos  
 

GTI LIMITED 155


O GTI Limited vem com tudo para proporcionar emoções em alto estilo
+ Características / Fotos  
 

GTX 155-215


Relaxe e aprecie a vista
+ Características / Fotos  
 

GTX S 155


 Revolucionário sistema de suspensão
+ Características / Fotos  
 

GTR 215


 Com este jet você se sente em uma competição
+ Características / Fotos  
 

GTX LIMITED iS 260


 Um iate, vários recursos exclusivos
+ Características / Fotos  
 

Wake 155 


É tão divertido para o passageiro
quanto para o piloto

+ Características / Fotos  
 

RXP-X 260 RS


Tome a dianteira com facilidade impressionante
+ Características / Fotos  
 

RXT-X 260 RS


A velocidade torna o passeio excitante!
+ Características / Fotos  
 
 

RXT-X aS 260


O melhor desempenho e uma
máquina veloz, muito veloz!

+ Características / Fotos  
 
Sea Doo - dicas de segurança


- clique aqui
-> mantenha sempre estas dicas de segurança na embarcação e certifique-se de que todos a bordo entendam tais dicas antes de deixar o cais e observe-as quando estiverem na água
->
clique aqui
 
 
Veja também :
1) > Pre-operation Checks - O que checar antes de andar
2) > Post-operation Checks - O que checar depois de andar
3) > Como evitar acidentes
4) > Guia da Boa Etiqueta em jet ski
5) > Ao pilotar um jet ski
6) > As vantagens do jet ski para salvar vidas