ProNautica Lanchas & Jet Ski
Tchello

::: Colunas do Tchello :::
leia mais Leia outras colunas






 

 

 

 

 


Compartilhar

 

 

Passeios Floripa

A ProNáutica inicia uma nova fase de prestações de serviços, através da parceria com a empresa Passeios Floripa (www.passeiosfloripa.com.br), oferecendo uma série de passeios, aventuras e novas experiencias para quem gosta de se aventurar na água, terra e ar, através dos esportes de ação.

saiba mais em: Passeios Floripa (www.passeiosfloripa.com.br)

 

 - cliquem aqui e vejam a galeria de fotos com dezenas de imagens do passeio descrito abaixo / leiam o texto abaixo sobre a 3a. Volta a Ilha

 

 

Na Água:

Incríveis passeios de jet ski guiados por um dos locais mais lindos da ilha, a Lagoa da Conceição e seu entorno, Barra da Lagoa e Ilha do Campeche, e possíveis destinos sugeridos pelos que buscam descobrir esse lugar único, pilotando seu próprio jet!

Voos de Flyboard, Jetpack e Houverboard, venha sentir a emoção de levitar sobre a água, diferente do que parece, o equipamento é muito fácil de pilotar, com a correta instrução por profissionais treinados pelo fabricante, todos conseguem.

Locação de lanchas com marinheiro para passeios por toda ilha, , além de pesca, wakeboard recreativos. Tambem agendamos mergulhos, passeios de bóia, wakesurf, wakeskate. SUP , Stand-up paddle. Rafiting.

Venha navegar na incrível novidade da Mormaii , o waveboat “flexxxa”, que transforma o jet ski para levar até 7 pessoas, sem perder a emoção de pilotar um.

Na Terra:

Passeios do Jeep pelas lindas trilhas da ilha, passeios a pé guiados, passeios de quadriciclos, escalada, rapel, passeios de bicicleta.


No ar:

Voos de parapente, e saltos duplos e cursos de paraquedismo, voos panorâmicos de helicóptero e avião. Visuais de tirar o fôlego.

 

A ProNáutica e Passeios Floripa, são parceiras da FER (Federação de Esportes Radicais), todos os esportes oferecidos são monitorados por profissionais de suas áreas específicas.

Venha navegar conosco e tenha uma experiência única, passeios monitorados de jet ski, WaveBoat ou lancha, Flyboard , wakeboard , Jetpack , houverboard

#ilhadocampeche #floripa #passeiosfloripa #jetskitrip #jetskirent #jetskitour #pronautica #florianopolis #lagoadaconceicao #passeiojetski #passeiolancha #flyboard #flyboardbrasil #flyboardfloripa #jetpack #houverboard #rentjetski #jetskitour #jetskitrip #skydive #quadriciculo #quadtrip #skydive #tandemjump #boattrip #wakeboard #escolanautica #arrais #motonauta #marina #locação de jet ski #aluguel de jet ski #passeios de jet ski #aluguel de lancha #passeio de lancha #locação de lancha #aluguel flyboard #aula flyboard #carteira de arrais #carteira de motonauta #escola nautica #aluguel de wakeboard #rent jet ski #jet ski tour #jet ski trip #rent boat #rent flyboard

 

Contato:

48 32352222 - passeiosfloripa@passeiosfloripa.com.br - www.prosseiosfloripa.com.br - Facebook, Instagram e Google+

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=193NtipImCM
http://www.passeiosfloripa.com.br/#!wave-boat/e71an

 

 

 

 

Passeios, a nova moda entre os jet skiers…

 - cliquem aqui e vejam a galeria de fotos com dezenas de imagens do passeio -

Os passeios de Jet estão na moda mais do que nunca e, ao meu ver, vários aspectos, como o maior número de praticantes e, principalmente, a evolução técnica e a confiabilidade dos jets mais modernos permitem percursos mais longos com mais conforto e com a certeza de que não que não irão quebrar e o passeio se transformar num pesadelo.

Quando o Jet surgiu no Brasil no fim da década 80, mais incomodavam do que andavam, por vários fatores, passando por nossa gasolina com álcool, solventes, etc, como pelo desconhecimento da máquina, que era novidade por aqui por parte dos mecânicos da época, falta de peças de reposição e pela própria limitação dos jets, que eram menores, viravam muito mais fácil.

Eram utilizados para brincar por perto de onde se estava, ou pequenos trajetos, mas hoje a coisa mudou, a nova “moda” dos que gostam de Jet são os passeios, estão acontecendo por todo o país, quase toda semana noticiamos um passeio ou encontro de “jetskiers” em uma praia determinada ou outro ponto de encontro.

Esse fim de semana participei do 3ª Volta a Ilha, organizado pelos amigos da Marina Píer 33, de Biguaçu –SC. O passeio saiu da mesma, que fica no continente, em frente a Ilha de Santa Catarina, onde está localizada a cidade de Florianópolis, sentido norte por dentro da baía, para contornar a parte de fora da ilha no sentido norte/sul.

O dia não podia estar melhor, quase sem vento, sol entre nuvens e temperatura agradável, cerca de 60 jets partiram para a aventura ao redor da ilha, um percurso de cerca de 200km. Com o mar deitado de liso, pequenos vagalhões de ondas davam tempero à pilotagem e quebravam a monotonia de navegar em águas lisas.

Depois de passar pelas praias do norte da ilha, Daniela, Jurerê, Canasvieiras, etc.. chegamos a deserta praia do Moçambique, 13km até primeira parada para abastecimento no canal da Barra da Lagoa.. Não precisa dizer que o congestionamento no posto foi grande, mas aos poucos todos foram saindo e o novo ponto de encontro foi a ilha do Campeche. O lugar estava paradisíaco como sempre, água gostosa e transparente...

A turma se juntou, posou para a foto, e o passeio seguiu rumo sul, foi o melhor trecho, quase sem vento, o mar continuava liso mas com uma ondulação mais espaçada onde o jet chega a sair levemente da água quando se anda mais rápido, sensacional, o dia não podia ser melhor, para compensar o último passeio que fiz no verão passado, com ventos fortes!

Na virada do Farol de Naufragados, uma breve parada para contemplar o local e entramos na baía sul da ilha, que estava uma piscina de lisa, como raramente fica. Aí o pessoal liberou a cavalaria dos motores, e foi um pulo até as pontes que unem a ilha ao continente. Mais uma parada para fotos, e seguimos de volta para o Píer 33, onde desfrutamos de um almoço e todos se reuniram para confraternização e contar suas aventuras e contratempos, que aliás é a melhor parte desses encontros....

 

Tchau, te vejo em algum lugar por ai!

 

Tchello Brandão

 

- cliquem aqui e vejam a galeria de fotos com dezenas de imagens do passeio -

 

 

topo

 

 

Passeios Floripa
Passeios, a nova moda entre os jet skiers…
Teste do novo Mormaii Belassi 315 hp
Passando pelo Rio: Do Rio Boat Show, com as poucas novidades do mundo do jet ski, às sugestões para alteração da Norman, com a regulamentação de vários esportes náuticos no Brasil
Riding in Lake Tahoe !
Fly Board - E o Jet Ski ganha mais um acessório!
Vejam como foi a abertura do Mundial de Freeride 2012 na Europa!
Em Defesa do jet ski
Nem lancha nem jet ski, os jets boats são a sensação do verão!
O “mercado” de jets roubados só aumenta!
Fabricar motores, o próximo desafio da indústria náutica brasileira
O Freeride ou Jet Waves dá o pontapé inicial em mais um Campeonato Mundial
Os novos pilotos atacam novamente!
Campeonatos de jet começam com tudo em 2011
Passeios mais longos, a onda do verão!
Santa Catarina - Um estado inovador
Você já tem o Arrais, mas sabe navegar??
Jet-ski, vilão ou herói!
Dicas de como manter seu equipamento
 Jet Waves 10 - a história de um campeonato
Dicas para comprar um Jet Ski usado
Solidariedade a brasileira ...
Competição : é hora de rever a legislação !!!
A primeira vez...!
E o mercado vai bem, obrigado!
Como é um jet de freeride?
Novos pilotos - 1º Campeonato Brasileiro de Tow-in
Zona de risco
Zona de risco - 2
Sling Waves, o jet ski unindo 2 tribos!
A senadora e o jet ski
O verão vem aí e os velhos problemas também!!!
E o Freeride conquista o mundo !!
História de um jet ski
A explosão do Tow-in
1º IFWA Freeride World Campionship Tour
As leis que deveriam mudar!!!
Uma história evolutiva dos PWC
A Chave corta-corrente
O futuro do Freeride está nas mãos do Brasil
Roubo de Jet Ski, o que fazer?
Regulamentação do Tow-in
Entrevista - Tchello
Defesa do Jet Ski
Jet Waves - Motocross ou Surf !!!
E os 4 tempos vem aí !
Um novo conceito em Jet Ski Park
E o verão está aí !
Expedição Free Load - Jet Pilot em SC
Protesto !!!!!!!!!!!!!!
O Jet como divisor de classes sociais
O inverno chegou
Verão sem acidentes